As quadras de Genebra, na Suíça, podem ser testemunha de uma nova grande conquista do sérvio Novak Djokovic, sexto da ATP, neste sábado. Nole encara o polonês Hubert Hurkacz, 31º, na grande final do torneio.
Entre em nosso Canal no Whatsapp
Djokovic tem plena vantagem no confronto direto com o polonês, que é ex-top 10, e venceu todos os sete encontros entre eles pelo circuito profissional. Entetranto, a última vez que os dois tenistas se enfrentaram foi um jogo apertado pela fase de grupos do ATP Finals.
O sérvio, que falhou nas finais de Miami (2025) e Xangai (2024) de erguer seu 100º título em nível ATP, busca a conquista histórica, que o colocará num seleto grupo com o americano Jimmy Connors com 109 títulos e o suíço Roger Federer, 103º.
Hurcakaz, por sua vez, busca seu nono título profissional, o segundo no saibro, já que o polonês ergueu o título em Estoril, Portugal, em 2024 e desde então não venceu nenhuma competição.
O jogo está programado para começar às 10h pelo horário oficial de Brasília e terá no país transmissão pela plataforma de stream Disney+.